Imagem Abertura

" O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. "

(Salmos 28:7)


Point Jovem - Apresentação


Ei, você! Quer encontrar devocionais para suas manhãs? Momentos de diversão? Dicas de música boa, livros interessantes, teatro, shows e afins? Saber sobre congressos, intercâmbios e conferências? Quer ficar ligado à agenda do Ministério de Jovens?! Então temos um encontro marcado toda terceira terça-feira na Coluna "Point Jovem!

Como o próprio nome diz, um ponto de encontro para você, jovem, que busca conhecer mais do Senhor, deseja se encher com a Sua Palavra; busca entretenimento, comunhão, apoio, orientação, ou seja, quer ser a diferença!

"Point Jovem", mais que uma página de descontração e "blá blá blá", um canal de crescimento espiritual, de compartilhar experiências, trocar ideias. Vamos juntos espalhar as boas novas do Evangelho!

E não se esqueça: Viva alegre durante todos os anos da sua vida! Aproveite e seja feliz o seu coração durante sua juventude. Seja o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. E o mais importante: Tema a Deus e guarde os seus mandamentos, pois isso é o essencial. A estrada em que caminha o justo é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro! Deus abençoe sua vida! (Ec. 11:8-9; 1 Tm. 4:12, Ec. 12:13; Pv. 4:18).


Por: Raquel Dias
Raquel Dias Biomédica






Raquel Dias Biomédica, líder do Ministério de Jovens na IBCF e blogueira no Arte e Adoração.

Endereço
Rua Lagoa da Barra, 167
CEP: 08215-540 - Itaquera - São Paulo
Tel: 2205-3242 - 2079-0517 - 2071-2731
Domingo
Escola Bíblica Dominical (EBD) - 9:00h.
Tempo de Oração - 17:45h.
Culto de Celebração - 18:00h.

Quarta-Feira
Reunião de Oração - 20:00h.