Imagem Abertura

" Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperar . "

(Salmos 1:6)




Adolescentes

Os adolescentes é uma fase de muitas transformações, pois é o período que o ser humano deixa de ser criança e segue rumo à maturidade. Nosso ministério visa ajudar o adolescente a passar por essa fase sem dor, sem dúvida e sem preconceito.

Casais

Quando um homem e uma mulher se casam, compartilham grandes expectativas. É claro que, para que marido e esposa sejam felizes no casamento, ambos devem conhecer e praticar os princípios bíblicos, para satisfazerem as necessidades que são mais importantes para ambos. Temos como objetivo do ministério ensinar/aprender esses princípios!

Infantil

Quando o assunto é crianças, um turbilhão de sentimentos logo vêm à mente - carinho, cuidado, ternura, espontaneidade, pureza, ingenuidade, por outro lado, também representam preocupações e aflições. Portanto, nossas atividades ministeriais desde o berçário até juniores (0-11 anos), tem como finalidade alcançar a uma das mais sublimes relações humanas: aquela que envolve pais e filhos, que encontra sua máxima expressão na paternidade divina.

Homens

Nossa estrutura familiar está prestes a ruir. Temos de demonstrar que como homens que somos, no papel de cidadão, marido, pai, somos íntegros, tendo uma palavra digna de confiança, pois nada nos une mais do que uma promessa mantida, nada nos separa mais do que uma promessa quebrada.

Jovens

Os tempos mudaram e os jovens também. Acompanhar estas mudanças é algo que sempre nos preocupa. Pensando nisto, nossa atividade chamada Momento Novo, busca caminhar bem mais perto do jovem, falar a mesma linguagem, sentir as suas necessidades e compartilhar suas vitórias, porque o momento é novo!

Senhoras

Quando as coisas dão errado na vida de nosso esposo e na vida de nossos filhos, nós nos culpamos, por não sermos esposa e mães perfeitas. Ser uma mulher idônea é a que faz diferença na sua própria vida como mulher, na vida do seu marido como esposa e na vida dos seus filhos como mãe.

Maior Idade

O envelhecimento é um processo inevitável a vida humana. O objetivo do ministério é levar as pessoas da maior idade alcançarem uma velhice abençoada, bem como, ter profunda veneração, respeito e amor com aqueles e aquelas que cuidaram de nós!

Missões

A missão primária da IBCF é proclamar o evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, isto é, tendo em nosso coração o mesmo desejo do Senhor Jesus: compaixão pelas pessoas perdidas e buscá-las, tanto em Itaquera, como em cidades próximas, até os confins da Terra.

Pequenos Grupos

Tem como objetivo reunir um grupo de 3 a 12 pessoas, face a face, em base regular e horário determinado, para descobrir e crescer nas possibilidades da vida abundante no Senhor Jesus Cristo, mantendo laços de amizade e constante comunhão.

Música

Deus está interessado no coração grato, no espírito dedicado e na participação mental ativa dos cantores da música a Ele dedicada. O ministério objetiva o refinamento da arte seguida de um coração dedicado no cantar e habilidoso no tocar um instrumento musical ao Senhor.

E.B.D.

A nossa EBD ensina a Bíblia de maneira prática, e assim possibilita a todas as pessoas de acordo com suas idades um convívio harmonioso com Deus, consigo mesmo, com a família, e com o próximo.

Oração

Dedicamos o tempo para a oração, porque cremos que é um maravilhoso poder colocado por Deus Todo-Poderoso, em nossas mãos, e que pode ser utilizado para realizar grandes objetivos para alcançar resultados excepcionais. A oração alcança tudo, abrange todas as coisas, grandes e pequenas, que tenham sido prometidas por Deus aos seres humanos.

Administração

Tem como objetivo influenciar o povo da IBCF rumos aos objetivos de Deus para a própria IBCF. Exercem a supervisão geral do ministério da IBCF, pastoreiam, lideram os assuntos assistenciais e administrativos, representando a IBCF junto ao governo do nosso País.
Endereço
Rua Lagoa da Barra, 167
CEP: 08215-540 - Itaquera - São Paulo
Tel: 2205-3242 - 2079-0517 - 2071-2731
Domingo
Escola Bíblica Dominical (EBD) - 9:00h.
Tempo de Oração - 17:45h.
Culto de Celebração - 18:00h.

Quarta-Feira
Reunião de Oração - 20:00h.